Seleção sai na frente, mas cede empate e fica em terceiro na tabela das Eliminatórias,


Neymar levou mais um cartão amarelo, e não jogará a próxima partida, 
contra o Paraguai, na terça-feira. (Foto: Divulgação)
Brasil e Uruguai empataram por 2 a 2 na noite desta sexta-feira em jogo válido pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Com o resultado, a seleção foi a oito pontos, ficando em terceiro na tabela, atrás do Equador e do próprio Uruguai. Douglas Costa e Renato Augusto marcaram os gols brasileiros, enquanto Cavani e Suárez fizeram para a seleção uruguaia. 
A seleção brasileira iniciou a partida na Arena Pernambuco a toda velocidade e abriu o placar logo no primeiro minuto. Willian fez boa jogada pela direita e cruzou para Douglas Costa, que conseguiu dar um toque de leve, o suficiente para tirar a bola do alcance de Muslera.
Depois do gol relâmpago, o time de Dunga seguiu superior e, aos 25, chegou ao segundo com Renato Augusto, que recebeu ótimo lançamento de Neymar, fintou Muslera e chutou cruzado para marcar. O jogo parecia se encaminhar para uma vitória tranquila, mas aos 31 Cavani recebeu assistência de cabeça de Sánchez e chutou forte para recolocar o Uruguai no jogo deixando o placar em 2 a 1. 
Na segunda etapa, foi o Uruguai quem marcou logo no início. Suárez recebeu pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado, de perna esquerda, superando Alisson para deixar o placar empatado em 2 a 2.
A partir daí, os visitantes chegaram até a dominar alguns momentos do jogo, embora sem muitas chances reais de chegar ao gol da virada. O Brasil, por sua vez, seguia com mais posse de bola, mas também não conseguia furar a defesa rival.
Assim, o jogo se desenrolou até o apito final sem novas alterações no placar. Na próxima rodada das Eliminatórias, o Brasil enfrentará o Paraguai, fora de casa, às 21h45 da próxima terça-feira. No mesmo dia, às 20h, o Uruguai receberá a seleção do Peru.

Comentários
0 Comentários