Liga dos Campeões: Wolfsburg vence Real; PSG e City empatam.

As últimas duas partidas de ida das quartas de final da Liga dos Campeões foram disputadas nesta quarta (6). Na Alemanha, o Wolfsburg fez 2 x 0 no Real Madrid, enquanto em Paris, PSG e Manchester City empataram por 2 x 2.
Em casa, o Wolfaburg foi superior ao Real Madrid, venceu o invicto goleiro Navas e ainda funcionou muito bem defensivamente.
Logo com um minuto de jogo, Cristiano Ronaldo marcou um gol, anulado por impedimento muito duvidoso. Aos 16, Casemiro derrubou Schürrle e o juiz deu pênalti para o Wolfsburg. Um minuto depois, Ricardo Rodríguez cobrou pênalti e venceu Keylor Navas, que não havia sofrido gols ainda na Liga dos Campeões.
Aos 25, o Wolfsburg ampliou com Arnold, que recebeu passe preciso de Bruno Henrique, brasileiro ex-Goiás, e venceu Navas com um chute rasteiro no meio do gol.
Na segunda etapa, o Real tentou empatar durante todo o momento, mas além de não conseguir, ainda sofreu com os contra-ataques do Wolfsburg, que era perigosos.
Com o resultado, o Wolfsburg pode até perder por um gol no Santiago Bernabéu, na próxima semana. O Real tem que vencer por três gols de diferença para garantir a vaga direta.
Na França, PSG e Manchester City fizeram um jogo equilibrado, com muitas chances para os dois lados e falhas também.
Com 13 minutos, Sagna fez pênalti em David Luiz. Aos 14, Ibrahimovic foi para a cobrança e Joe Hart, em seu canto direito, fez a defesa e jogou para escanteio.
Ibra ainda perdeu outra chance clara na primeira etapa, ao chutar por cima do gol de Hart aos 24.
Aos 38, Matuidi saiu jogando errado, Fernando roubou e tocou para Fernandinho, que veio trazendo no contra-ataque. O jogador tocou nas costas de David Luiz e encotrou De Bruyne, sozinho, entrando pela direita. O belga invadiu a área e bateu cruzado, abrindo o placar para o City.
Contudo, aos 42, o PSG e Ibrahimovic se recuperaram. Hart saiu jogando com Fernando na entrada da área. Ibrahimovic pressionou o brasileiro e, na tentativa de chute do zagueiro, Ibra colocou o pé e viu a bola morrer no fundo das redes do City. 
Aos 15 da segunda etapa, em escanteio da esquerda, Di Maria cruzou,  Cavani desviou de cabeça e obrigou Hart a fazer grande defesa. No rebote, Rabiot, sozinho, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
Um minuto depois, após cruzamento de Di Maria, Ibrahimovic cabeceou a bola no travessão do City.
Aos 27, contudo, foi a vez do PSG falhar defensivamente. Sagna cruzou, Aurier tentou cobrar e errou. A bola bateu em Thiago Silva e sobrou para Fernandinho, que ligado, empatou para o time inglês.
Com o resultado, o City vai à Inglaterra podendo empatar sem gols ou por 1 x 1 para ficar com a vaga.
Fonte: Redação PLACAR

Comentários
0 Comentários