Oitava edição da Semana do MEI é aberta em Patos com palestras voltadas para o setor de empreendedorismo.


Aconteceu nesta sexta-feira, dia 29, na cidade de Patos, o lançamento da Semana do MEI (micro empreendedor individual), que em sua oitava edição trouxe duas palestras com os temas: EU, EMPREENDEDOR DE MIM MESMO e COMO SUPERAR A CRISE. Na regional de Patos, a programação será no turno da noite a partir das 19h00. No CSU, bairro Jatobá, acontece pela manhã, além do atendimento no turno da manhã. 
A programação é gratuita e destinada ao microempreendedor individual, porém também é válida para aqueles empreendedores que ainda não estão formalizados. 
Na próxima semana, a programação ainda contempla oficinas e outras palestras. Os eventos correrão na agência do Sebrae em Patos e ainda no CSU no bairro Jatobá. 
“Estamos com essa programação e buscando chamar os empreendedores para fazer uma reflexão sobre o que se pode fazer para superar esse momento de crise. Além disso, a programação visa ainda esclarecer dúvidas daqueles empreendedores que já são formalizados, sobretudo a respeito da declaração do imposto de renda e das obrigações junto ao INSS”, explicou Geane Honório, representante do Sebrae. 
Ouça mais detalhes na entrevista abaixo.
Matéria por Patosonline.com

Comentários
0 Comentários