Presidente da FECOMERCIO-PB vem a Patos para assinar obras de construção de prédio do SENAC.


O presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba (FECOMERCIO-PB), Marconi Medeiros (foto), estará na cidade de Patos na próxima terça-feira, dia 26, às 08h00, para assinar a ordem de serviço para construção de prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).
O comunicado foi dado à reportagem pelo presidente do Comércio Varejista de Patos, Carlos
Marconi Medeiros FECOMERCIO.jpg
 Pinheiro. A cerimônia ocorrerá no local destinado à construção do prédio do SENAC que ficará localizado na antiga Praça dos Pombos, Centro de Patos. “O presidente da FECOMERCIO e demais convidados irão assinar a ordem de serviço para começo imediato das obras”, relatou Carlos.
O espaço para construção do prédio do SENAC foi garantido através de permuta entre a Prefeitura Municipal de Patos e a diretoria do órgão na Paraíba. O SENAC permutou terrenos pertencentes à instituição que estavam por trás da sede do Serviço Social da Indústria (SESI), Bairro Salgadinho, com a Praça dos Pombos que pertencia ao Município de Patos.
A demora no início das obras na antiga Praça dos Pombos por parte do SENAC estava sendo motivo de muitas críticas por parte dos cidadãos. No entanto, Carlos Pinheiro comentou que agora a obra terá início de forma definitiva para dar ao local um prédio moderno e que oferecerá cursos profissionalizantes ao povo sertanejo.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários
0 Comentários