IBGE lança edital de seleção para 203 vagas na Paraíba.

Certame vai selecionar em todo
 o país 7,5 mil profissionais (Foto: Walla Santos)
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou nesta terça-feira (7) o edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal para a realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas. Na Paraíba são oferecidas 203 vagas de Agente de Pesquisas e Mapeamento, com remuneração de R$ 1.250. Para concorrer, o candidato deve ter o nível médio de escolaridade. 
As vagas na Paraíba são para os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Areia,  Itabaiana, Itaporanga, Patos, Pombal, Santa Luzia, Sousa e Sumé. A maior quantidade de vagas está sendo ofertada na Capital, com 91.
As inscrições pela internet, no site da organizadora do certame, a Fundação Cesgranrio, estarão abertas de 21 de junho a 19 de julho de 2016 às 23h59, no horário de Brasília. A taxa é de R$ 30.
O certame vai selecionar em todo o país 7,5 mil profissionais, que vão trabalhar em 550 municípios, mais o Distrito Federal. 
As provas objetivas estão marcadas para o dia 4 de setembro e vão conter 60 questões sobre português, geografia e raciocínio lógico. O resultado final vai ser divulgado no dia 3 de outubro.

Comentários
0 Comentários