Policial é agredido a pauladas por homem embriagado.

Policial teve lesão leve 
após agressão (Foto: Redes sociais)
Um homem foi preso na noite desse sábado (02), no município de Cuitegi, no Agreste paraibano, após agredir um policial militar a pauladas e danificar a viatura policial.
De acordo com o delegado Ricardo Sena, superintendente da 8ª Seccional de Polícia Civil, sediada em Guarabira, tudo aconteceu depois que o homem acionou a polícia para reclamar de adolescentes que estariam perturbando com motocicletas na rua.
Quando os policiais chegaram para atender à ocorrência, não constataram a irregularidade, foram até o reclamante informar que a denúncia não procedia. 
Ao ser comunicado da situação, o garçom ficou enfurecido e usando um pedaço de madeira, partiu para agredir os militares.  Um dos policiais foi atingido pelo porrete e sofreu uma lesão no braço. Furioso e apresentando sintomas de embriaguez, o homem danificou a viatura policial e em seguida foi imobilizado pelos policiais.
O policial ferido sem gravidade recebeu atendimento médico e teve o braço imobilizado. Já o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, onde deve responder pelos crimes de lesão corporal e danos ao patrimônio público.

Comentários
0 Comentários