TRE-PB faz reunião para orientar representantes dos partidos políticos.

Para tratar da obrigatoriedade da Inscrição no Cadastro de 
Pessoas Jurídicas (CNPJ), Sistema CANDEX. (Foto: Walla Santos )
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) fará uma reunião com representantes dos partidos políticos para tratar da obrigatoriedade da Inscrição no Cadastro de Pessoas Jurídicas (CNPJ), Sistema CANDEX, com vistas às Eleições Municipais de 2016. O encontro ocorrerá na próxima sexta-feira (15), às 14h30, na sala de treinamento da instituição.
A reunião será presidida pela Secretária Judiciária, Diana Souto Maior Porto, e os pontos a serem abordados serão apresentados pelo Coordenador de Registro e Informações Processuais, Thiago Lia Fook Meira Braga, pela Chefe da Seção de Registros e Publicações, Maria Helena de Morais Ferreira, e pelo Chefe da Seção de Contas Eleitorais e Partidárias, André Cabral Teles.
“Chamamos a atenção para a reunião do dia 18, visto que se faz necessário a presença de um profissional em contabilidade”, lembrou Diana Souto, secretária judiciária. 
No dia 18 de julho, uma nova reunião deverá acontecer para orientar os representantes dos partidos políticos sobre arrecadação, gastos e prestação de contas de campanha.

Comentários
0 Comentários