Botafogo-PB enfrenta o Palmeiras hoje pela Copa do Brasil.


A partida de hoje será realizada às 19h30, 
na Arena do Palmeiras, o Allianz Parque (Foto: Divulgação)
Hoje o Botafogo-PB continua sua jornada histórica na Copa do Brasil. Além de boa campanha na Série C do Brasileirão, ocupando o terceiro lugar do seu grupo, o Belo disputa as oitavas de final da Copa do Brasil pela primeira vez.
E o adversário não poderia ser mais complicado, o Botafogo-PB enfrenta nada menos que o atual campeão da Copa do Brasil e atual líder da Série A do Brasileirão, o Palmeiras. Esse é o terceiro confronto entre Belo e Palmeiras na história entre os dois clubes e o retrospecto não favorece ao time da capital paraibana. Foram duas derrotas para o alviverde, em 1977, no Campeonato Brasileiro, por 2 a 0, e em 1995, em jogo amistoso, quando foi goleado por 5 a 0.
Apesar da diferença clara entre as duas equipes, os torcedores do Belo têm motivos para acreditar no seu clube de coração. Além do treinador da equipe, Itamar Schülle, contar com o retorno do zagueiro Plínio e do volante Djavan, já é certo que dois dos principais jogadores do Palmeiras não vão a campo nesta quarta-feira, Fernando Prass, ainda lesionado, e Gabriel Jesus, convocado para a seleção principal. É provável também que o treinador do time paulista, Cuca, poupe alguns jogadores para o duelo de hoje, como Jean, Zé Roberto, Tchê Tchê e Roger Guedes.
A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, começa às 19h30, no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo de volta está marcado para o dia 21 de setembro, às 19h30, nos Estádio Almeidão.

Comentários
0 Comentários