Falcão cria "Corno GO", aplicativo que faz sátira ao Pokémon GO.

A ideia é do humorista cearense Falcão (Foto: Divulgação)
O cantor e humorista  cearense Falcão pegou carona no aplicativo ‘Pokémon GO’, lançado no começo deste mês no Brasil, e criou  o “Corno GO”, uma sátira ao App, que virou febre no país. 
Mais parecido com a dinâmica do Snapchat, o produto lançado nesta quinta-feira, 11, oferece diferentes filtros em formato de chifres para personalizar fotos. A ideia foi do artista Falcão, que procurou os empresários Alessandro Moreira, de 22 anos, e Pedro Silveira, de 29 anos para realizar a peça.   
A empresa (Interface Gráfica) responsável pelo desenvolvimento do aplicativo já trabalha com um plano de atualizações. O próximo passo é remodelar a interface e apresentar um visual mais atrativo. 
A ideia, conta Alessandro, era brincar com o momento da captura do pokémon. "Há cerca de um mês o Falcão nos procurou falando que queria fazer uma sátira do Pokémon GO com a imagem do corno", diz. "Estudamos o caso e vimos que era viável. Chegamos a essa primeira versão que publicamos hoje". 
O aplicativo é gratuito e já está disponível. A sua funcionalidade é bem peculiar, como explica Alessandro. “O objetivo é tirar fotos das pessoas, aplicando um filtro semelhante ao do Snapchat, porém colocando chifres de diferentes tipos na cabeça de quem aparecer na câmera”.
O download pode ser feito através do Play Store. O “Corno GO” só opera nos smartphones com o sistema operacional Android.

Comentários
0 Comentários