Novo aplicativo do Google já é mais popular que Pokémon GO e Facebook.

Com a proposta de simplificar ao máximo videoconferências,
 o aplicativo explode em popularidade e supera
 Pokémon GO e Facebook Messenger. (Foto: The Verge)
Em 18 de maio deste ano, o Google anunciou o Google Duo, aplicativo com uma proposta bastante clara: oferecer videochamadas da maneira mais simples e prática possível. Para isso, você precisa ter o número do telefone do seu contato e então chamá-lo de forma tão simples quanto fazer uma ligação. 
Um mês depois de seu lançamento nos EUA, o Duo foi finalmente lançado em todo o mundo e, para a surpresa de muitos, ele já é o aplicativo gratuito mais popular da Play Store nos Estados Unidos. A informação foi veiculada por Justin Uberti, membro da equipe responsável pelo app, em sua conta no Twitter
Ele postou um print da tela na qual o Duo aparece à frente de concorrentes de peso, como Messenger, Facebook, Snapchat e YouTube Music. Isso também significa que o novo aplicativo de comunicação do Google é, neste momento, mais baixado do que Pokémon GO. 
Além disso, o Duo também é mais bem avaliado do que os rivais: enquanto Messenger e Snapchat têm 3,9 estrelas, Facebook 4 e Pokémon GO 4,1, o app do Google tem avaliação média de 4,5.

Comentários
0 Comentários