Humorista Zé Lezin é internado e cancela apresentações com Cinderela.

Zé Lezin e Cinderela são parceiros
 há oito anos (Foto: Divulgação)
O humorista paraibano Nairon Barreto, Zé Lezin, foi internado na tarde desse domingo. Por isso, as duas sessões do espetáculo Em briga de marido e mulé ninguém mete... que seriam realizadas neste domingo, no Teatro Boa Vista (Rua Dom Bosco, 551, Boa Vista), foram adiadas. "O artirta Zé Lezin (Nairon Barreto) passou a noite inteira sem dormir, com febre alta, mas já está sendo medicado", diz nota enviada pela produção.
Na terça-feira (25), uma nova data será anunciada e será iniciada a devolução dos valores dos ingressos para quem desejar. Com plateia lotada para a sessão das 20h deste domingo, a peça ganhou um novo horário, às 18h, anunciado neste sábado e ainda com entradas disponíveis. Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30 (meia). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 4101-3910 ou no local.
Parceiros há oito anos, Zé Lezin e Cinderela, personagem do pernambucanon Jeison Wallace, interpretam um casal em crise no espetáculo. Em briga de marido e mulé ninguém met...e, cuja estreia ocorreu há cinco anos. Ele é um homem preguiçoso, que não gosta de trabalhar. Ela é mandona, tem o hábito de falar alto e fazer cobranças - inclusive sexuais - ao marido. 

Comentários
0 Comentários