O Jovem Junior Carvalho eleito nas eleições de 2016 da cidade de Olho D'água - PB, do Partido do PSB é o mais jovem Vereador das eleições munícipais da cidade.

Fonte da Foto: CatingueiraOnline

O Jovem Junior Carvalho eleito nas eleições de 2016 da cidade de Olho D'água - PB, do Partido do PSB é o mais jovem Vereador do das eleições munícipais da cidade.


 O vereador eleito com 361 votos, mais jovem da história política de Olho D'água e do Vale do Piancó, Junior Carvalho 22 anos, vai assumir em 2017 uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Junior Carvalho falou de como foi sua campanha: “Minha caminhada foi baseada nos amigos e na família, trabalho feito com pouco dinheiro, mas muito diálogo”, diz Junior Carvalho.
“Agradeço imensamente aos 361 votos de renovação. Mostramos a velha política que é possível ser eleito sem dinheiro, mas com propostas. Na Câmara de Vereadores cumprirei o meu papel de fiscalizador, e provarei que realmente há jeitos novos e melhores de se fazer política”, Concluiu.
O principal item que o jovem vereador ressalta é que vai cumprir o papel do vereador que é o de fiscalizar. Um diferencial de Junior Carvalho é que ele será imparcial e vai trabalhar para as melhorias da cidade que sempre viveu e que ama tanto.


OlhoD'águaOnline

Comentários
0 Comentários