Adolescente da cidade de Olho D’água-PB que sofre com grave doença pede ajuda para tratamento.

A jovem Karina Kelly Cassiano, de 14 anos de idade, está sofrendo por conta de uma grave doença. Ela é portadora de insuficiência renal crônica, uma doença que provoca a perda das funções dos rins.

As causas desta doença são várias, os rins tornam-se incapazes de proceder à eliminação de certos resíduos produzidos pelo organismo. A insuficiência renal crónica torna-se avançada, quando a percentagem de rim funcional é inferior aos 20%; muitas vezes, só nesta fase surgem os primeiros sintomas.

Karina Kelly reside no conjunto Lúcia Braga, na cidade de Olho D’água-PB. Atualmente ela se encontra na cidade de João Pessoa passando por um tratamento complicado. As despesas com o tratamento são as mais diversas, transporte até o hospital para a realização da hemodiálise, medicamentos, moradia.

Segundo a família, a jovem se encontra com dois rins completamente paralisados e precisa fazer a hemodiálise para sobreviver, 3 vezes por semana. “Ela tem passado mal durante as seções. Em 8 meses já perdeu 13kg’s e sua situação é crítica. Estamos passando dificuldades para prosseguir com o tratamento por conta das despesas com transporte, moradia e medicamentos” disse a irmã.

A família é carente e está pedindo ajuda a todos para que possam dá continuidade com o tratamento. Quem tiver interesse de ajudar poderá depositar qualquer quantia na conta baixo.

Conta bancaria no Banco do Brasil
Agencia - 0634-3
Conta Corrente - 26696-5
Nome: José Cassiano Pereira (pai)


Fone para contato: (83) 986382329 (Oi)



Fonte: CatingueiraOnline

Comentários
0 Comentários