Corpo de vereador que morreu na cerimônia de posse será sepultado hoje.

Vereador Paulo José Sarmento (primeiro à esquerda) 
durante cerimônia de diplomação
 (Foto: Reprodução / Facebook)
O corpo de vereador eleito Paulo José Sarmento (PSB), de 42 anos, que morreu após sofrer um infarto durante a cerimônia de posse neste domingo (1º), no município de Ipubi, no Sertão de Pernambuco, será sepultado hoje, às 17h, no cemitério Parque das Flores. 

O vereador foi socorrido. Ele chegou a receber atendimento em dois hospitais, mas não resistiu. Paulo deixa mulher e três filhos.  
O suplente Osmar Gomes Ferreira vai substituir o vereador eleito do município por três legislaturas. 
Alisson Alencar, assessor de comunicação da Prefeitura de Ipubi disse que o vereador não deu sinais de que estivesse passando mal. “Ele estava apenas se abanando, demonstrando que estava com calor”.
 
Paulo José Sarmento passou mal por volta das 18h30, quando os vereadores e o prefeito eleito foram Recber as chaves da Prefeitura. “Nesse momento ele já estava em cima do palanque e quando ia começar o discurso ele desmaiou”, disse Alisson. A cerimônia foi cancelada.
Paulo foi socorrido para o Hospital Marcelino Mudo, em Ipubi, onde sofreu outro infarto, de acordo com os médicos. O vereador chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, mas não resistiu.

Comentários
0 Comentários