Prazo para pagar IPVA de veículos com placa de final 1 termina terça-feira,

Para garantir a redução, os proprietários devem efetuar o pagamento na modalidade 
de cota única (Foto: Divulgação)
Os donos de veículos cujas placas terminem em 1 têm até o último dia útil do mês de janeiro para pagar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automores – IPVA com desconto de 10%. 
Para garantir a redução, os proprietários devem efetuar o pagamento na modalidade de cota única, imprimindo o boleto no site do Detran ou da Receita Estadual. Além da internet, os proprietários também podem solicitar a emissão das guias nas repartições fiscais e unidades do Detran-PB.
Para os usuários que optarem pela modalidade de pagamento parcelado em três vezes, sem desconto, o prazo vence também no dia 31 a data limite para quitar a primeira parcela. Como o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos - CRLV só é emitido após a quitação de todos os débitos referentes ao veículo, os proprietários que optarem pelo pagamento parcelado só receberão o documento após o pagamento das três parcelas e demais valores que envolvem o licenciamento do veículo (taxas de bombeiros, licenciamento e seguro obrigatório, além das possíveis multas).

Comentários
0 Comentários