A população de Olho D'água-PB está sofrendo com o sinal da TIM.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Fonte da Imagem:Internet

A população de Olho D'água-PB está sofrendo com o sinal da TIM, vários usuários estão fazendo reclamações lingando para ver se o sinal retorna a operar normalmente mais nada de resultados.

Segundo informações dos moradores a TIM iria trocar o sistema de 2G para 3G para melhorar a qualidade do sinal na cidade, mais o que aconteceu foi o contrário, o sinal ficou de péssima qualidade, tem bairro como o exemplo do Triângulo que ficou praticamente sem comunicações entre os usuários, vários usuários já ligaram para a empresa para conseguirem resolver o problema, mas aparentemente nada de solução.

Até mesmo dentro da cidade que fica mais próximo da antena não consegue fazer uma ligação e quando consegue o sinal cai e fica mudo, é uma falta de respeito com os clientes que pagam caro por um serviço que não está sendo prestado do jeito que era para ser e que muitas vezes são prejudicados por falta de comunicação.

"Isso é o que acontece quando uma única empresa fornece um serviço e de péssima qualidade" lembrou um usuário da TIM no nosso município e ainda sem falar na internet que pagamos tarifas caras para não acessar nada.

O que está acontecendo com os olhodaguenses também acontece em outras cidades do país e quem perde é a população que na maioria das vezes precisa usar o celular para trabalhar e se comunicar com familiares que moram longe e pagam pelo um serviço e não tem o próprio serviço.

Esperamos que esse serviço possa voltar ao normal para darmos continuidade a nossas vidas mesmo sabendo que pagamos muito pelo um serviço e usamos pouco por esse mesmo serviço.



OlhoD'águaOnline





  

Comentários
0 Comentários