Botafogo-PB bate o Vitória com facilidade e segue vivo na Copa do Nordeste.

O Botafogo venceu o Vitória por 4 a 2 no Almeidão (Foto: Moysés Suzart)
Que passeio! Quem esperava um duelo difícil contra o Vitória se surpreendeu com a vitória tranquila do Belo nesse domingo. Em noite inspirada do atacante Wanderson, o Botafogo venceu o time baiano por 4 a 2 no Estádio Almeidão, em partida válida pela fase de grupos da Copa do Nordeste.
A equipe do Botafogo começou o jogo com tudo e apenas com onze minutos de jogo já vancia o time baiano por 2 a 0. Aos 6 minutos, Fernandes abriu o placar e 6 minutos depois Wanderson marcou o segundo para o Belo.
no início do segundo tempo o Vitória ainda diminuiu a diferença com Cleiton Xavier, mas seis minutos  depois, Marcinho marcou o terceiro do Botafogo. Um minuto depois, Wanderson ampliou a vantagem do Belo, marcando o segundo dele na partida. Fred ainda descontou para os baianos em bela cobrança de falta.
Com a vitória, o Botafogo soma 3 pontos e ocupa a segunda posição no Grupo E. Curiosamente, todos os times deste grupo possuem o mesmo número de pontos. As posições estão definidas com base no saldo de gols. Além de Botafogo e Vitória, Srtgipe e América-RN completam o grupo.

Comentários
0 Comentários