Estado define gratificação para PM e antecipa salário de fevereiro dos servidores.


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse nesta terça-feira (14) que vai antecipar a remuneração dos servidores do Estado por conta do Carnaval. O mesmo ocorreu com a Prefeitura de João Pessoa, mas no Estado os pagamentos vão ocorrer nos dias 23 e 24 de fevereiro.
Ainda sobre receitas, Ricardo revelou que já decidiu sobre a incorporação de gratificações aos salários dos policiais militares, mas que só vai se pronunciar com detalhes nos próximos dias. A medida deverá servir para evitar que haja manifestações semelhantes às registradas no Espírito Santo.
O governador criticou setores da oposição que estariam incentivando uma greve branca na Polícia Militar e afirmou que confia na Corporação. “[A PM] não vai trocar a certeza de todos os benefícios já conseguidos na gestão por uma aposta individual de alguns políticos do quanto pior melhor”, afirmou.
Ricardo Coutinho lançou nesta terça o Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba 2017, para o Estado disponibilizar R$ 90 milhões para as prefeituras municipais interessadas em investimentos na área da Educação, como aquisição de ônibus, kits de informática e mobília escolar. A solenidade foi durante a manhã desta terça (14), no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Fonte Assessoria

Comentários
0 Comentários