Garota de 14 anos necessita de transplante de rins e família pede apoio no sertão da Paraíba.


 

A vida da jovem Karina Kelly, 14 anos, estava normal com tantas outras garotas de sua idade, mas um fato lamentável de saúde tirou a vitalidade e a alegria da menina de família humilde que reside no Conjunto Lúcia Braga, Município de Olho D’água (PB). A garota foi diagnosticada como portadora de insuficiência renal crônica e desde então teve os rins paralisados.
Desde o agravo na saúde, Karina Kelly depende exclusivamente do carinho, dedicação e auxílio de sua família. A garota realiza três sessões semanais de hemodiálise que é realizado na capital paraibana, João Pessoa. A jovem perdeu 13 quilos em apenas 8 meses de tratamento e
Karina Kelly
 a família enfrenta dificuldades para o tratamento, pois o transporte, alimentação, remédios e uma série de despesas está trazendo angustia à família pobre.
Falando em nome da família, a irmã de Karina Kelly, Karla Cassiano, disse que as dificuldades são muitas e, infelizmente, a Prefeitura Municipal de Olho D’água tem ajudado pouco diante das necessidades. A médica de Karina, a Dra. Roxana Roque, encaminhou a garota para que seja realizada um transplante, no entanto, a jovem deve se deslocar para Porto Alegre – Rio Grande do Sul. Porto Alegre é referência nacional em transplantes de rins para pessoas da idade de Karina.
O senhor José Cassiano Pereira, pai de Karina e de karla, relatou que está angustiado, pois a cada dia vê a sua filha mais debilitada e necessitando de ajuda de todos. Falando em nome da família, Karla disse que só resta pedir a sociedade para ajudar, pois são necessários recursos para garantir o deslocamento da sua irmã para Porto Alegre, alimentação, estadia, remédios, transporte na cidade e outras necessidades que não está ao alcance da família.
As pessoas que desejarem ajudar podem fazer através da conta/corrente 26696-5 / Agência 0634-3 Banco do Brasil em nome de José Cassiano Pereira (CPF 313.060.124-49). Os telefones de contato são (83) 9 8638 329 (Oi) e (83) 99661 1390 (TIM).


Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários
0 Comentários