Manifestação contra proibição de construção de Casas em Olho D'água-PB.




As famílias humildes que receberam as doações dos terrenos da prefeitura de Olho D'água - PB, e que muitos deles tinham um sonho de saírem dos alugueis ou então deixarem de morar com seus parentes e viverem suas vidas em paz, estão vivendo um drama, pois a gestão da prefeitura municipal resolveu proibir a continuidade das tão sonhadas casas próprias.

No começo do mês passado a prefeitura impediu a construção das casas doadas pela própria prefeitura em outra gestão alegando que estavam faltando uma documentação para poder dar continuidade nas construções e com isso era ilegal a continuidade das mesmas.

Então já com a frustração de não poder construir, as pessoas que receberam os terrenos doados reuniram uma comissão para que juntos conseguissem o tão precioso sonho que é a casa própria e mesmo com poucos recursos procuraram atender aos pedidos da prefeitura que era regularizar os documentos.

Com os documentos exigidos em mãos foram entregar para que pudessem dar continuidade aos trabalhos que já estavam parados a dias, mas segundo informação que circulam na cidade e de que aparentemente a prefeitura não quer que sejam dadas continuidade aos trabalhos e que a intenção deles é tomar de qualquer forma os terrenos, a comissão comentou esse comentário "Não sabemos ao certo se este fato é verídico mais se chegar a acontecer isso seria uma injustiça com todos nós" comentou Fernanda Lucena uma das representantes do movimento social.   

Diante de todos esses medos e das faltas de informação, e ainda mais pelo tempo que já passou sem uma decisão, os representantes do movimento juntamente com as pessoas que receberam as doações resolveram em assembleia fazer uma manifestação para cobrarem do gestor uma posição e para que também possa agilizar a analise das documentações que eles pediram e que mostrem que estão trabalhando para os pobres e não para prejudica-los.

Convite:

A comissão juntamente com as pessoas que receberam os terrenos doados convida toda a população que vivem no município para fazerem parte de uma manifestação com o proposito de cobrarem uma resposta da prefeitura de Olho D'água- PB sobre a continuidade da construção das obras no bairro conhecido como Umbuzeiro. Essa manifestação será realizada as 10:30 da manhã no dia 23/02/2017, desde já agradecemos sua presença e ajude-nos a tornar nosso sonho uma realidade.   









OlhoD'águaOnline


Comentários
0 Comentários