Rotam e APPA levam alimentos para família carente da Rua do Meio.

 

Nos últimos dias a imprensa local tem dado amplo destaque a história de umafamília carente na Rua do Meio, em Patos. Francisca Lira, uma senhora de 64 anos, e o seu filho adotivo Damião Barbosa, de 22 anos, vivem num estado de penúria e, para sobreviverem, contam a ajuda dos vizinhos. A senhora Francisca está com tuberculose, muito debilitada; e Damião tem deficiência física neuromotora.
Depois da repercussão nas redes sociais, muitas foram as pessoas que se manifestaram, informando que iriam fazer uma visita à família e levar gêneros alimentícios e produtos de uso domiciliar. E já começou. Ajudas têm aparecido, tanto de particulares, quanto de instituições.
Quem esteve visitando a senhora Francisca e seu filho Damião, foram os membros da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e a Associação Patoense de Proteção aos Animais (APPA).
O sargento Patrian Júnior é membro da ROTAM e  presidente da APPA, e informou que ambas as instituições, com a ajuda do soldado Sousa, que é proprietário de um mercadinho em Patos, levaram alimentos no dia de ontem, 27, para a família, e que hoje, dia 28, iriam lá novamente levarem mais mantimentos.
Foto
Folha Patoense
Fotos: Patrian Júnior

Comentários
0 Comentários