Botafogo-PB goleia Paraíba de Cajazeiras e garante vantagem em possível final.

Rafael Oliveira marcou o segundo do Belo na partida contra 
o Paraíba de Cajazeiras (Foto: Divulgação)
Botafogo-PB e Paraíba de Cajazeiras entraram em campo nesse domingo (9) praticamente apenas para cumprir tabela. Enquanto o Belo já tinha a primeira colocação garantida, não restava mais esperanças ao clube de Cajazeiras, por já estar matematicamente rebaixado. Apesar disso, o Belo foi pra cima e goleou o Paraíba por 3 a 0.
O primeiro gol da partida veio aos 24 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Edvan desviou para o próprio gol, marcando contra e abrndo o plavar para o Belo.
O placar do jogo poderia ser mais elástico, se não fosse as boas defesas do goleiro Bel, do Paraíba. O segundo do belo só veio aos 33 do segundo tempo, com Rafael Oliveira. O atacante cabeceou para a rede após escanteio cobrado por Marquinhos. E em mais uma jogada de escanteio, o Wanderson marcou o terceiro da partid, ja no fim, aos 46 do segundo tempo.
Com  vitória, o Botafogo-PB ainda garantiu a vantagem de jogar em casa em uma possível final do Estadual. Ao Paraíba de Cajazeiras, resta cumprir tabela e enfrentar o Campinense na última rodada. O time de Cajazeiras não tem mais chances de se livrar do rebaixamento.

Comentários
0 Comentários