Secretaria do Trabalho de JP prorroga inscrições para processo seletivo de estagiário.

Prefeitura de João Pessoa oferece 20 vagas de estágio (Foto: Walla Santos)
A Secretaria do Trabalho, Produção e Renda da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) informa que as inscrições para o processo seletivo de estagiário, que irá selecionar 20 estudantes para prestar serviço no órgão, foram prorrogadas até a próxima terça feira (2). As inscrições são realizadas presencialmente na sede da Secretaria, localizada na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, das 8h às 14h.
A prorrogação, de acordo com a Comissão da Seleção de Estagiários, se deu para não acarretar prejuízo aos candidatos, já que está prevista para esta sexta-feira (28) uma paralisação geral. Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados nos cursos de Direito, Contabilidade, Serviço Social, Administração de Empresas, Engenharia Ambiental, Ciências da Computação e Psicologia. 
O edital da seleção pode ser conferido neste link.
Além da ficha de inscrição, o candidato deve entregar as seguintes cópias dos documentos: RG, CPF e comprovante de residência; declaração de, no mínimo, 40% do curso de ensino superior, independente do semestre em que o estudante esteja formalmente matriculado; histórico escolar com descrição do CRE; comprovação de que o candidato seja beneficiário do Prouni ou Fies e curriculum vitae.
O estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 550,00 mensais e auxílio-transporte de R$ 72 para cumprir uma carga horária de 30 horas semanais, divididas em 6h diárias. O prazo de validade da seleção será de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.
Serão reservadas 10% das vagas por curso às pessoas com deficiência, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do estágio e a deficiência. O candidato deverá comprovar ser portador de deficiência mediante laudo médico original, no momento de sua inscrição.
Critérios de classificação - A seleção terá como critério de classificação e aprovação a nota constante no Coeficiente de Rendimento Educacional de cada candidato.

Comentários
0 Comentários