STTRANS/Patos se une aos principais órgãos de trânsito para Ação Integrada da Semana Santa e atende a ofícios da população.


Equipe da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS/Patos) deu início, na tarde desta quinta-feira, (13/04), a mais uma Operação Integrada, dessa vez, visando a proteção viária no feriado da Semana Santa. A ação envolveu órgãos do trânsito e de segurança pública  que atuam na cidade de  Patos.
Na ocasião, equipes de Educação no Trânsito  e de Fiscalização da STTRANS; da Polícia Rodoviária Federal; e da 4º Companhia de Polícia de Trânsito estiveram presentes na rua Pedro Firmino, Nº 20, Centro de Patos, em frente a concessionária de veículos Ford em uma ação conjunta de fiscalização e orientação para os condutores de veículos que chegavam na cidade de Patos.
A Operação Integrada da Semana Santa é uma ação que envolve os principais órgãos de trânsito e de segurança pública que atuam no município e irá se estender até o próximo domingo (16/04), cobrindo todo o período de feriado quando as equipes da STTRANS, juntamente com as equipes de trânsito e segurança, estarão atuando nos principais pontos da cidade.
Na operação, serão promovidas ações educativas, quando os condutores de veículos serão orientados sobre o uso de cinto de segurança; cadeirinhas apropriadas para crianças; uso de capacetes; a não ingestão de álcool antes de dirigir; além de ações de fiscalização no trânsito.
“Essa integração de forças de segurança é de suma importância para que, unidos, possamos conseguir trazer a segurança viária a fim de que a população possa aproveitar o feriado com tranquilidade e cada vez mais respeitando o espaço do outro”, explicou o superintendente da STTRANS, Aldo Xavier.
Durante toda a Semana Santa, a STTRANS estará atuando na cidade. A superintendência já recebeu cerca de 30 ofícios de entidades e eventos religiosos que acontecerão durante o feriado e já se programou para atender a todas as solicitações da população e estará acompanhando todos os eventos desse período.
Escute as entrevistas

Comentários
0 Comentários