UFPB publica edital para estagiários de Direito, Biblioteconomia e Arquivologia.

As inscrições serão realizadas na secretaria da Direção do CCJ, no ,
campus I, de 2 a 5 de maio (Foto: Walla Santos)
O Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (CCJ/UFPB) lançou edital para contratação de três estagiários. Uma vaga é destinada para estudante de Direito, que exercerá atividades junto à Assessoria de Pós-Graduação e Pesquisa do CCJ; outra vaga, para estudante de Biblioteconomia, que atuará na organização do acervo do arquivo setorial; e outra para graduando de Arquivologia, para atuar na Biblioteca Setorial do CCJ na unidade de Santa Rita.
Os candidatos devem estar regularmente matriculados nesses cursos da UFPB, cursando entre o 5° e o 8° período/semestre. A seleção será feita com base no Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e em entrevista. As três vagas são para início imediato. Mas, o processo seletivo terá validade para oportunidades de estágio que surgirem dentro do prazo de seis meses, a contar da publicação do resultado final.
 
As inscrições serão realizadas na secretaria da Direção do CCJ, no campus I, de 2 a 5 de maio, das 8h às 12h. O valor da bolsa é R$ 364, mais auxílio transporte no valor de R$ 132.

Comentários
0 Comentários