Van da cidade de Patos se envolve em acidente e motociclista morre após colisão.


Uma Van da cidade de Patos, que seguia viagem para Natal (RN) envolveu-se em um acidente e acabou incendiada nesta sexta-feira, 21, por volta das 06h, na BR- 427, que liga Acari-RN a Natal -RN.
O veículo pertencente a Romilton da Van colidiu com uma motocicleta que havia batido na traseira de uma Hillux. Após a colisão, o piloto da motocicleta perdeu o controle invadindo a faixa contrária, momento este em que bateu de frente com a Van. Com o impacto, a Van pegou fogo.
A motocicleta ficou debaixo do veículo, mas, só foi encontrada após as chamas serem controladas pelo Corpo de Bombeiros.
Na colisão, o motorista da Van conseguiu evitar que o veículo caísse em um barranco. Os ocupantes da Van, 15 passageiros, desocuparam o veículo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as causas do acidente só serão reveladas após a perícia. O motociclista, que não foi identificado, morreu na hora. Os outros dois motoristas, da Van e Hilux, não ficaram feridos.
A RTR publicou uma nota sobre o ocorrido:
O ciclista estava na BR, no instante que um motorista de uma Hillux freou para não o atropelar, ocorreu que um motociclista que vinha atrás colidiu em sua traseira.
Na outra mão tínhamos a Van de Romilton, que se envolveu no acidente apenas por estar na hora e lugar errados.
A moto atravessou a pista indo para debaixo da Van, enquanto isso o rapaz que pilotava a moto ficou caído atrás da Hillux.
Por um intermédio de Deus o pior não aconteceu com outras 15 pessoas que estavam na Van.
O motorista da van, Orlando, conseguiu manter o controle do carro para que ele não caísse num barranco. Infelizmente o carro pegou fogo, porém, felizmente todas os passageiros conseguiram sair a tempo.
Nossos sinceros sentimentos aos familiares do motociclista que faleceu. Obrigado ao motorista Orlando pelo seu extremo profissionalismo e a Deus que nos ajuda a cada momento nessa vida. #RTRTurismo
Vídeo produzido por Antônio Marcos:

Comentários
0 Comentários