Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido na cidade de Patos! Ele é encontrado após matéria.


A família do senhor Raimundo Sérgio Alves Assunção, 42 anos, está na cidade de Patos em busca de informações que ajudem a encontrá-lo. De acordo com a irmã de Raimundo, ele é vendedor e tem problemas com alcoolismo e pode estar em qualquer local da cidade.
Raimundo Sérgio é de Iguatu (Ceará) e sempre vem na cidade de Patos para efetuar suas vendas. A família está preocupada, pois ele saiu de Iguatu para vir a Patos há vários dias e não tem dado nenhuma notícia.
A família está pedindo para as pessoas ajudarem na busca. Os irmãos de Raimundo Sérgio estão em Patos apenas no intuito de encontra-lo para levar para a cidade natal. A senhora Ruthe, irmã de Raimundo, disse que os irmãos estão procurando ele por todos os locais e as pessoas que tiverem informações podem ligar para o telefone (88) 9 9640 1758.
A família ainda não prestou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos, no entanto, não descartou essa possibilidade devido a aflição com que se encontram nesse momento.
Após a publicação da matéria no Patosonline.com, o senhor Raimundo Sérgio foi encontrado deitado no Jardim Queiroz, Bairro Belo Horizonte. Ele estava muito sujo e estava perambulando pelas calçadas há vários dias.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Comentários
0 Comentários